terça-feira, abril 17, 2012

PAP - Unhas de Oncinhas

Semana passada fui pintar minhas unhas, e como Animal Print esta super na moda, fui fazer pela primeira vez de oncinha...

E na quarta-feira quando sai trabalhar, minhas clientes amaram... todas queriam saber como fazer!!!

E uma delas a Jane (Locadora Shagai – Itoupava Central- Olha o comercial aiiii kkkk) ela me ensinou uma técnica que ainda não conhecia, que são os adesivos artesanais...amei, já comprei e já comecei a fazer também!!!
Estão super aprovadíssimos, em outro post ensino como fazer... beleza!!!

Então bora ensinar o PAP das unhas de oncinhas!!!

Materiais que vai precisar:
Para fazer coloridas iguais as minhas:

- Esmalte Rosa Chiclete da Colorama;

- Esmalte Verde Palmeira da Colorama;

- Esmalte Rasteirinha do Avon;
- Esmalte Picolé do Avon;
- Esmalte Café Creme da Impala;
- Esmalte Paparazzi da Impala;
- Esmalte Blueberries da Guga;
- Extra Bilho de sua preferência;
- Palito de dente; (sem a pontinha)
- Palito de unha;
- algodão;
- removedor de esmaltes;

1. Passo:
Passe 2 camadas finas do esmalte escolhido e tire o excesso que fica dos ladinhos;

2. Passo:FAZER AS PINTINHAS

Com o palito de dentes (sem a pontinha) e o esmalte preto (que no caso eu não tinha, então usei Paparazzi - deu certo, mas prefira o preto) faça círculos irregulares, pois as pintinhas da onça não são nada certinhas;
3.Passo:

Ainda com o palito de dente e o esmalte Café Creme, preencha todas as bolinhas;
4. e último passo:

Retirar os borrões, esperar secar um pouco as unhas (importantíssimo pois podem borrar) e aplicar uma camada de extra brilho e pronto... Suas unhas estaram lindas e você irá arrasar...

Bjus!!!

Olhe esse vídeo achei é da Luiza Gomes


Um comentário:

  1. UAU! Já tentei fazer, mas nunca dá certo :P
    Adorei o tutorial!

    Super participando do sorteio na page e seguindo o blog, TEM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG TBM, BORA?!
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir