quinta-feira, dezembro 26, 2013

Dúvidas! Elas sempre nos rodeiam...


Se pararmos para pensar, logo surgem em nossas mentes muitas indagações, perguntas que talvez nunca venhamos ter as respostas!

Elas estão sempre condicionadas...
SE... eu tivesse estudado mais...
SE... eu tivesse me dedicado mais...
SE... eu tivesse pensado mais em mim...
SE...

É normal e inteligente avaliarmos as probabilidades antes de decidir, mas uma vez que a escolha foi feita, não adianta pensar no “Se” do passado!

Como diria meu poeta preferido, Willian Shakespeare:

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar”.

E como estou, nessa madrugada inspirada segue uma frase minha:

"Deixe as dúvidas de lado, ouça o que seu coração esta falando agora e faça! O tempo não volta mesmo... então faça o “agora” valer a pena!" (
Vanessa Teixeira)

Não deixe de ver esse vídeo:

Essa música fala muito comigo, em meus 

momentos de dúvida, temor, inquietações!!!

Sei que falará com você também!!!


Não esqueça de comentar!!! 

Beijos e Boa Madrugada!!!

#AAAmo Muito Tudo Isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário