sexta-feira, janeiro 03, 2014

Devocional - 04/01/14 - Excelente Situação!!!



Excelente Situação: 







Devocional: Filipenses 1:3-14

Algumas vezes, nas batalhas da vida, podemos sentir como se estivéssemos perdendo em diversas situações:

A família em desacordo, os negócios em retrocesso, as finanças em calamidade ou a saúde em declínio!!!

Mas aquele que crê em Cristo pode mesmo em meio ao caos concluir como: uma excelente situação!!!

Foi isso que aconteceu com Paulo, mesmo em meio a prisão ele foi otimista, e encarrou como uma nova forma de evangelizar a guarda do palácio!!!

As provações podem ser a estrada de Deus para o TRIUNFO!!!

FONTE: Pão Diário

Filipenses Capítulo 1:3-14
Sempre que penso em vocês, eu agradeço ao meu Deus.
 4 E, todas as vezes que oro em favor de vocês, oro com alegria
 5 por causa da maneira como vocês me ajudaram no trabalho de anunciar o evangelho, desde o primeiro dia até hoje.
 6 Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus.
 7 Vocês estão sempre no meu coração. E é justo que eu me sinta assim a respeito de vocês, pois vocês têm participado comigo desse privilégio que Deus me deu. É isso o que vocês estão fazendo agora que estou na cadeia e foi o mesmo que fizeram quando eu estava livre para defender e anunciar com firmeza o evangelho.
 8 Deus é testemunha de que estou dizendo a verdade quando afirmo que o meu grande amor por todos vocês vem do próprio coração de Cristo Jesus.
 9 O que eu peço a Deus é que o amor de vocês cresça cada vez mais e que tenham sabedoria e um entendimento completo,
 10 a fim de que saibam escolher o melhor. Assim, no dia da vinda de Cristo, vocês estarão livres de toda impureza e de qualquer culpa.
 11 A vida de vocês estará cheia das boas qualidades que só Jesus Cristo pode produzir, para a glória e o louvor de Deus.
 12 Meus irmãos, eu quero que vocês saibam que as coisas que me aconteceram ajudaram, de fato, o progresso do evangelho.
 13 Pois foi assim que toda a guarda do palácio do Governador e todas as outras pessoas daqui ficaram sabendo que estou na cadeia porque sou servo de Cristo.
 14 E a maioria dos irmãos, vendo que estou na cadeia, tem mais confiança no Senhor. Assim eles têm cada vez mais coragem para anunciar a mensagem de Deus.

Deixe seu comentário!!!

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Gostou Curta a página ❀♡==> AAAmo Muito Tudo Isso

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Segue o BLog ❀♡==> 
https://www.aaamomuitotudoisso.blogspot.com.br/


♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Não sabe como seguir o Blog??? ❀♡==> (Clique Aqui e aprenda)




Nenhum comentário:

Postar um comentário