quinta-feira, janeiro 09, 2014

Devocional - 09/01/14 - NO CÉU, COMO NA TERRA!!!

Devocional: Lucas 24:44-53


No Céu, Como na Terra: 









FONTE: Pão Diário com adaptações minhas!

Capítulo 24
44 E disse-lhes: “Foi isso que eu lhes falei enquanto ainda estava com vocês: Era necessário que se cumprisse tudo o que a meu respeito está escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos”.
 45 Então lhes abriu o entendimento, para que pudessem compreender as Escrituras.
 46 E lhes disse: Está escrito que o Cristo haveria de sofrer e ressuscitar dos mortos no terceiro dia,
 47 e que em seu nome seria pregado o arrependimento para perdão de pecados a todas as nações, começando por Jerusalém.
 48 Vocês são testemunhas destas coisas.
 49 Eu lhes envio a promessa de meu Pai; mas fiquem na cidade até serem revestidos do poder do alto.
 50 Tendo-os levado até as proximidades de Betânia, Jesus ergueu as mãos e os abençoou.
 51 Estando ainda a abençoá-los, ele os deixou e foi elevado ao céu.
 52 Então eles o adoraram e voltaram para Jerusalém com grande alegria.
 53 E permaneciam constantemente no templo, louvando a Deus.

Deixe seu comentário!!!

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Gostou Curta a página ❀♡==> 


AAAmo Muito Tudo Isso

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Segue o Blog ❀♡==> 


https://www.aaamomuitotudoisso.blogspot.com.br/

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Não sabe como seguir o Blog??? ❀♡==>

 (Clique Aqui e aprenda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário