segunda-feira, janeiro 13, 2014

Devocional - 14/01/14 - DOCE DESCANSO!!!


Devocional: Salmo 4


Doce Descanso:



Delícia!!! - O descanso vem de Deus!!!
Só ele para nos fortalecer e fazer descansar...




FONTE: Pão Diário com adaptações minhas!
Capítulo 4 
 1 Responde-me quando clamo, ó Deus que me fazes justiça! Dá-me alívio da minha angústia; tem misericórdia de mime ouve a minha oração.
 2 Até quando vocês, ó poderosos[6], ultrajarão a minha honra? [7]Até quando estarão amando ilusões e buscando mentiras[8]? Pausa
[6] Ou mortais 
[7] Ou desonrarão aquele em quem me glorio? 
[8] Ou deuses falsos?
 3 Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu o invocar.
 4 Quando vocês ficarem irados, não pequem; ao deitar-se reflitam nisso, e aquietem-se. Pausa
 5 Ofereçam sacrifícios como Deus exige e confiem no Senhor.
 6 Muitos perguntam: “Quem nos fará desfrutar o bem?” Faze, ó Senhor, resplandecer sobre nós a luz do teu rosto! [9]
[9] Isto é, mostra-nos, Senhor, a tua bondade!
 7 Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e de vinho.
 8 Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.
Deixe seu comentário!!!

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Gostou Curta a página ❀♡==> 


AAAmo Muito Tudo Isso

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Segue o Blog ❀♡==> 


https://www.aaamomuitotudoisso.blogspot.com.br/

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Não sabe como seguir o Blog??? ❀♡==>

 (Clique Aqui e aprenda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário