segunda-feira, janeiro 27, 2014

Devocional - 26/01/14 - A DISCIPLINA DA ESPERA!!!


Devocional: Salmo 40:1-3

A Disciplina da Espera:


O devocional de hoje me fez recordar uma frase que ouvi numa ministração de Mariana e Felipe Valadão: 

- Deus não está demorando, Ele está caprichando!!!

Acredito que além de caprichar em nosso pedido, Deus capricha principalmente em nós, na obra que Ele começou em nossa vida, nos moldando, nos melhorando... E Ele é fiel para completar essa obra.

Esperar em Deus nunca é perda de tempo.


FONTE: Pão Diário com adaptações minhas!

Capítulo 40
Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mime ouviu o meu grito de socorro.
 2 Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro.
 3 Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.

Deixe seu comentário!!!
 ¸♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Gostou Curta a página ❀♡==> 

AAAmo Muito Tudo Isso

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Segue o Blog ❀♡==> 

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Não sabe como seguir o Blog??? ❀♡==>

 (Clique Aqui e aprenda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário