quarta-feira, janeiro 29, 2014

Devocional - 29/01/14 - GRANDES EXPECTATIVAS


Devocional: Filipenses 1:12-21

Grandes Expectativas:



Que sua única expectativa seja magnificar a Cristo onde e com quem você estiver!!!

FONTE: Pão Diário com adaptações minhas!


Capítulo 1
 12 Quero que saibam, irmãos, que aquilo que me aconteceu tem, ao contrário, servido para o progresso do evangelho.
 13 Como resultado, tornou-se evidente a toda a guarda do palácio[3] e a todos os demais que estou na prisão por causa de Cristo. 
[3] Ou a todo o palácio. Isto é, o Pretório, residência oficial do governador romano.
 14 E os irmãos, em sua maioria, motivados no Senhor pela minha prisão, estão anunciando a palavra[4] com maior determinação e destemor. 
[4] Alguns manuscritos dizem a palavra de Deus.
 15 É verdade que alguns pregam Cristo por inveja e rivalidade, mas outros o fazem de boa vontade.
 16 Estes o fazem por amor, sabendo que aqui me encontro para a defesa do evangelho. 
[5] Alguns manuscritos apresentam os versículos 16 e 17 em ordem inversa.
 17 Aqueles pregam Cristo por ambição egoísta, sem sinceridade, pensando que me podem causar sofrimento enquanto estou preso. [5] 
 18 Mas, que importa? O importante é que de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro. De fato, continuarei a alegrar-me,
 19 pois sei que o que me aconteceu resultará em minha libertação[6], graças às orações de vocês e ao auxílio do Espírito de Jesus Cristo. 
[6] Ou salvação
 20 Aguardo ansiosamente e espero que em nada serei envergonhado. Ao contrário, com toda a determinação de sempre, também agora Cristo será engrandecido em meu corpo, quer pela vida, quer pela morte;
 21 porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.

Deixe seu comentário!!!
 ¸♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Gostou Curta a página ❀♡==> 

AAAmo Muito Tudo Isso

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Segue o Blog ❀♡==> 


https://www.aaamomuitotudoisso.blogspot.com.br/

♡☆ *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Não sabe como seguir o Blog??? ❀♡==>

 (Clique Aqui e aprenda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário